O AMOR CUSTA CARO

Slider

Os irmãos cineastas Joel e Ethan Coen possuem uma filmografia invejável. Apaixonados pela sétima arte, eles já experimentaram todos os gêneros. De todos eles, a comédia, seja de humor negro ou não, é o terreno que eles mais gostam. Em O Amor Custa Caro eles homenageiam as comédias sofisticadas das décadas de 1930 e 1940. O roteiro, escrito por Robert Ramsey e Matthew Stone, depois “lapidado” pelos irmãos, nos apresenta Miles Massey (George Clooney), um advogado especialista em divórcios. Famoso por nunca perder um caso, ele se vangloria por ter criado um acordo pré-nupcial infalível. Miles vê seu mundo desmoronar quando entra em cena Marylin, papel de Catherine Zeta-Jones. E as coisas se complicam ainda mais quando ele se descobre apaixonado por ela. O Amor Custa Caro é aquele tipo de filme que só funciona quando o elenco, e neste caso específico, o par central é bem escolhido. Aqui, a escolha foi certeira. Clooney e Zeta-Jones revelam uma química mais do que perfeita em cena. E isso melhora sobremaneira os afiados diálogos travados pelos dois. Direito de família nunca foi tão engraçado.

 O AMOR CUSTA CARO (Intolerable Cruelty – EUA 2003). Direção: Joel e Ethan Coen. Elenco: George Clooney, Catherine Zeta-Jones, Geoffrey Rush, Cedric the Entertainer, Edward Herrmann, Richard Jenkins e Billy Bob Thornton. Duração: 99 minutos. Distribuição: Globoplay.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 1 de junho de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software