LUZ DA MINHA VIDA

Filme do dia, Slider

Longa de estreia do produtor, ator, roteirista, compositor e diretor americano Joseph Brooks, Luz da Minha Vida, de 1977, conta a história de Laurie (Didi Conn). Seu pai, Si Robinson (Joe Silver) é um comediante e sonha que a filha siga seus passos. No entanto, apesar de viver no mundo do entretenimento há muito tempo, Laurie quer algo diferente. Seu desejo é  compor, cantar e atuar. Para isso, termina um longo noivado que tinha com Ken (Stephen Nathan) e sai em busca de seu objetivo maior. No caminho, se envolve com Chris (Michael Zaslow), diretor de um filme para o qual ela está tentando um papel. O que não facilita as coisas para ela. Luz da Minha Vida é um drama romântico e gira em torno de uma canção que dá título ao filme. “E você ilumina minha vida e me dá esperança para seguir em frente, você ilumina meus dias e preenche minhas noites com música”. Os versos de You Light Up My Life resumem com perfeição a trajetória e os anseios de Laurie. Composta por Joseph Brooks e cantada por Debby Boone, ela ganhou o Oscar de melhor canção original.

LUZ DA MINHA VIDA (You Light Up My Life – EUA 1977). Direção: Joseph Brooks. Elenco: Didi Conn, Joe Silver, Michael Zaslow, Stephen Nathan, Melanie Mayron, John Gowans e Ed Morgan. Duração: 90 minutos. Distribuição: Columbia.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 27 de maio de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software