ATAQUE AO PRÉDIO

Slider

Muitas vezes, melhor que um herói, o legal é ter um bom anti-herói. Melhor ainda quando temos um grupo de anti-heróis. Ataque ao Prédio, filme de estreia do diretor inglês Joe Cornish, também autor do roteiro, faz uma divertida mistura de gêneros cinematográficos, transitando sem pudor algum pelo terror, filme de gangue, ficção-científica, ação e comédia. Tudo acontece dentro do limitado espaço de um quarteirão onde fica o prédio em questão. Um bando de jovens que vive de pequenos delitos nas ruas de Londres termina matando um ser alienígena. As coisas se complicam quando um grupo maior de invasores entra em choque com a gangue. E cabe a eles salvar o planeta. Ataque ao Prédio presta homenagem a um tipo de cinema que encontrou terreno fértil nas décadas de 1950 e 1980. O baixo orçamento da produção é compensado por soluções bem criativas e engraçadas. Parece um filme do Edgar Wright feito com pouco dinheiro, com o Nick Frost, mas, sem o Simon Pegg no elenco. E isso é um elogio.

ATAQUE AO PRÉDIO (Attack the Block – Inglaterra 2011). Direção: Joe Cornish. Elenco: Nick Frost, Jodie Whittaker, Alex Esmail, Luke Treadaway, John Boyega, Leeon Jones, Franz Drameh e Jumayn Hunter. Duração: 88 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 22 de junho de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software