REZANDO POR BOBBY

Filme do dia, Slider

O australiano Russell Mulcahy começou sua carreira em 1976 e se notabilizou ao longo dos dez anos seguintes na direção de videoclipes de artistas como AC/DC, Elton John, Ultravox e Duran Duran. Apesar da estreia em longas com O Corte da Navalha, de 1984, somente após Highlander: O Guerreiro Imortal, feito dois anos depois, que ele obteve projeção mundial. A carreira irregular no cinema não impediu Mulcahy de continuar dirigindo vídeos musicais, além de episódios de seriados e telefilmes, como este Rezando Por Bobby, de 2009. O roteiro de Katie Ford se baseia no livro Leroy Aarons e conta a história de Mary Griffith (Sigourney Weaver), uma mãe devotada à crença cristã que descobre que seu filho Bobby (Ryan Kelley) é homossexual. Certa de se tratar de um problema passível de cura, ela tudo faz para “salvar” o rapaz e isso acaba por desencadear uma série de situações que modifica por inteiro a vida daquela família. Principalmente, a de Mary. Mulcahy está contido aqui. E isso é muito bom. Sem pesar a mão, o diretor confia no talento dos atores e deixa a história fluir e nos envolver gradativamente por sua própria força dramática.

REZANDO POR BOBBY (Prayers for Bobby – EUA 2009). Direção: Russell Mulcahy. Elenco: Sigourney Weaver, Ryan Kelley, Henry Czerny, Austin Nichols, Carly Schroeder, Dan Butler e Rebecca Miller. Duração: 90 minutos. Distribuição: Filmes do Brasil.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 23 de abril de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software