CORPO EM EVIDÊNCIA

Filme do dia, Slider

A popstar Madonna já tinha feito alguns filmes, inclusive com Woody Allen. Em 1993, na fase de sua carreira onde mais explorou a questão sexual, nada mais natural do que expandir essa postura também no cinema. Neste contexto, ela participa de Corpo em Evidência, do alemão Uli Edel. O roteiro de Brad Mirman não é dos mais criativos. Tudo começa quando o milionário Andrew Marsh (Michael Forest) é encontrado morto. A principal suspeita é sua namorada, Rebecca Carlson (Madonna), principal beneficiada no testamento. Ela contrata o advogado Frank Dulaney (Willem Dafoe) para defendê-la e acaba por se envolver sexualmente com ele de um jeito, digamos assim, pouco ortodoxo. Corpo em Evidência tem crime, investigação e julgamento, no entanto, tudo isso serve apenas de pano de fundo para Madonna desfilar, bem antes do Sr. Grey de 50 Tons de Cinza, algumas preferências “singulares”.

CORPO EM EVIDÊNCIA (Body of Evidence – EUA 1993). Direção: Uli Edel. Elenco: Madonna, Willem Dafoe, Anne Archer, Joe Mantegna, Charles Hallahan, Mark Rolston, Michael Forest e Julianne Moore. Duração: 99 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 23 de abril de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software