AS AVENTURAS DE PADDINGTON

Slider

Imagine um simpático urso que fala, veste roupa de chuva azul e usa chapéu vermelho. Ele vive em Londres e interage com as pessoas, que não estranham o fato de ele ser um urso e, muito menos, um urso falante. Paddington foi criado em 1958 por Michael Bond e ganhou grande popularidade em uma série de livros infantis. Depois de estrelar telefilmes e séries de televisão, Paddington ganhou um longa-metragem com atores para o cinema em 2014. Escrito e dirigido por Paul King, As Aventuras de Paddington é aquele tipo de filme que você, em condições normais, dificilmente veria. Mas, pode acreditar, trata-se de uma obra que reúne elementos que agradará todos os públicos. Ele nos revela que Paddington foi criado pelos tios no Peru. Um terremoto termina por separá-los e, por conta disso, sua tia pede que o ursinho vá até Londres procurar um explorador. Mas, lá chegando, as coisas tomam rumos inesperados. King imprime uma leveza e um caráter surreal em As Aventuras de Paddington que são contagiantes. O resultado final é uma aventura perfeita para crianças de todas as idades.

AS AVENTURAS DE PADDINGTON (Paddington – Inglaterra 2014). Direção: Paul King. Elenco: Ben Whishaw, Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Nicole Kidman, Jim Capaldi, Imelda Staunton, Michael Gambon e Jim Broadbent. Duração: 95 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 16 de fevereiro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software