UM PEQUENO FAVOR

Filme do dia, Slider

O cineasta americano Paul Feig tem pouco mais de 20 anos de carreira e boa parte desse tempo foi dedicada à comédia. A maioria em séries de TV como Freak and Geeks, Arrested Development, Nurse Jackie e The Office. A partir de 2011, quando dirigiu Missão Madrinha de Casamento, Feig se especializou em comédias, algumas delas de ação, estreladas por mulheres. Seu mais novo trabalho, Um Pequeno Favor, se baseia no romance de Darcey Bell, adaptado por Jessica Scharzer, e tem à frente do elenco as atrizes Anna Kendrick e Blake Lively. O filme conta a história de Stephanie (Kendrick), uma jovem mãe que cuida do filho pequeno e mantém um canal de culinária na internet. Ela fica amiga de Emily (Lively), mãe de um colega de escola de seu filho, muito admirada por todos da região. Certo dia, Emily simplesmente desaparece após pedir ajuda à Stephanie, que inicia uma investigação particular para desvendar aquele mistério. Imagine Uma Garota Exemplar com uma boa dose de humor e leveza e você terá uma ideia aproximada de Um Pequeno Favor. Trata-se daquele tipo de filme que começa sem que se espere muito dele e, aos poucos, vai te surpreendendo. Feig é um diretor habilidoso e sabe imprimir o ritmo certo em sua narrativa misturando elementos de drama, comédia, suspense e policial. As duas atrizes principais, assim como o elenco de apoio, estão bem à vontade em seus papéis e garantem a diversão.

UM PEQUENO FAVOR (A Simple Favor – EUA 2018). Direção: Paul Feig. Elenco: Anna Kendrick, Blake Lively, Henry Golding, Andrew Rannells, Jean Smart, Bashir Salahuddin, Eric Johnson e Rupert Friend. Duração: 117 minutos. Distribuição: Paris Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 31 de janeiro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software