A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE

Filme do dia

O americano Lee Toland Krieger vem dividindo sua carreira entre longas para cinema e episódios de séries para televisão. A Incrível História de Adaline foi seu quarto longa-metragem. O roteiro, escrito por J. Mills Goodloe e Salvador Paskowitz, conta a saga de Adaline Bowman (Blake Lively), que aos 29 anos, no final dos anos 1920, após sofrer um acidente de carro, simplesmente pára de envelhecer. Algo que para muitos pode parecer espetacular, para ela é difícil de carregar, uma vez que torna impossível qualquer tipo de relacionamento. Há aqui uma linha tênue entre o drama e o melodrama fantástico. Krieger se livra de algumas armadilhas e deposita confiança total na beleza e carisma de Blake Lively, do seriado Gossip Girl, em seu primeiro papel como protagonista. Preste atenção na breve, porém, intensa participação de Harrison Ford e, em especial, na incrível semelhança do ator Anthony Ingruber, que interpreta a versão mais jovem da personagem de Ford no filme.

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE (The Age of Adaline – EUA 2015). Direção: Lee Toland Krieger. Elenco: Blake Lively, Michiel Huisman, Amanda Crew, Richard Harmon, Anjali Jay, Ellen Burstyn e Harrison Ford. Duração: 113 minutos. Distribuição: Diamond Films/Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 12 de setembro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software