OS MEYEROWITZ: FAMÍLIA NÃO SE ESCOLHE

Filme do dia, Slider

As personagens dos filmes do roteirista e diretor nova-iorquino Noah Baumbach costumam falar bastante. Mas não pense que isso faz de seus filmes algo chato ou cansativo. Muito pelo contrário. As palavras, ou melhor, as conversas movem a ação. Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe é mais um bom exemplo do estilo deste cineasta de obra tão pessoal e singular. Tudo se passa em Nova York e gira em torno de Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman), patriarca da família e pai de três filhos: Danny (Adam Sandler), Jean (Elizabeth Marvel) e Matthew (Ben Stiller). Harold não é uma pessoa fácil. Escultor e professor aposentado, ele é cheio de manias e vontades e uma internação inesperada provoca a união dos filhos, bem como o confronto com algumas questões do passado. Excelente diretor de atores, Baumbach extrai desempenhos expressivos de todo o elenco. E se você é daqueles que só respeita Adam Sandler por Embriagado de Amor, sinto dizer que depois de assistir a este filme você o respeitará outra vez.

OS MEYEROWITZ: FAMÍLIA NÃO SE ESCOLHE (The Meyerowitz: New and Selected – EUA 2017). Direção: Noah Baumbach. Elenco: Adam Sandler, Ben Stiller, Elizabeth Marvel, Dustin Hoffman, Emma Thompson, Grace Van Patten, Adam Driver, Judd Hirsch, Rebecca Miller e Candice Bergen. Duração: 113 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 12 de setembro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software