GEORGE HARRISON: LIVING IN THE MATERIAL WORLD

Filme do dia, Slider

Martin Scorsese é simplesmente um dos maiores cineastas do mundo em todos os tempos. Muitos o conhecem mais por seus filmes que abordam a máfia ou o crime organizado. Poucos sabem ser ele um profundo conhecedor da História do Cinema e também amante do rock e excepcional documentarista da obra de seus roqueiros favoritos. Em 2011 ele dirigiu um belo, tocante e envolvente filme sobre o mais tímido dos Beatles. George Harrison: Living in the Material World faz uso de farto material inédito cedido pela viúva e pelo filho do compositor de Something e While My Guitar Gently Weeps. Scorsese “mergulha” na singular figura de Harrison e nos mostra, além do lado musical, o lado cinéfilo produtor de filmes e, principalmente, o lado espiritual. Rico em depoimentos e revelações que farão a alegria de qualquer fã de música. Em especial, os beatlemaníacos. Não se deixe impressionar pela longa duração. São pouco mais de três horas e meia que passam voando.

GEORGE HARRISON: LIVING IN THE MATERIAL WORLD (EUA 2011). Direção: Martin Scorsese. Documentário. Duração: 208 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 12 de setembro de 2023

Uma resposta para “GEORGE HARRISON: LIVING IN THE MATERIAL WORLD”

  1. Gosto IMENSO deste documentário. FILMAÇO de Mestre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software