AO CAIR DA NOITE

Filme do dia, Slider

Segundo longa do roteirista e diretor americano Trey Edward Shults, Ao Cair da Noite é outro exemplo de filme que se enquadra no chamado “pós-terror”. E, da mesma forma que A Bruxa e A Corrente do Mal, agradou a crítica e dividiu o público. A história acontece basicamente em uma casa no meio da floresta. Lá vivem Paul (Joel Edgerton), sua esposa Sarah (Carmen Ejogo) e o filho Travis (Kelvin Harrison Jr.). Completamente isolados. O roteiro de Shults não se preocupa em nos explicar o que aconteceu para aquela família viver assim. Há, por conta disso, um clima tenso no ar. E esse clima tenso aumenta ainda mais com a chegada de outra família. Ao Cair da Noite tira proveito daquela velha máxima narrativa: menos é mais. Quanto menos soubermos sobre o que existe lá fora e que costuma atacar durante a noite, melhor. A tensão está, portanto, criada. Precisa mais?

AO CAIR DA NOITE (It Comes at Night – EUA 2017). Direção: Trey Edward Shults. Elenco: Joel Edgerton, Kelvin Harrison Jr., Carmen Ejogo, Christopher Abbott, Riley Keough, Chase Joliet e David Pendleton. Duração: 91 minutos. Distribuição: Diamond Films/Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 10 de setembro de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software