APENAS UMA CHANCE

Slider

Uma boa história de superação costuma conquistar o público. Quanto tem por base um acontecimento real, a empatia é maior ainda. Se vem acompanhada de bom humor, melhor ainda. Todos estes elementos estão presentes no filme Apenas Uma Chance, dirigido em 2013 por David Frankel. O roteiro escrito por Justin Zackham se inspira na vida de Paul Potts (James Corden), um tímido vendedor de uma loja de celulares do interior da Inglaterra. Ele ficou famoso ao cantar uma ária de uma ópera no programa Britain’s Got Talent. O percurso de Paul não foi fácil. Neste ponto, Apenas Uma Chance não se esquiva em mostrar todos os obstáculos que ele enfrenta. O carisma do ator James Corden funciona sobremaneira para que torçamos a ser favor desde a primeira cena do filme. E o diretor, consciente da força dramática do material que tinha em mãos, não carrega nas tintas. No final, fica aquele sorriso meio bobo no canto da boca e a sensação de dever cumprido.

APENAS UMA CHANCE (One Chance – Inglaterra 2013). Direção: David Frankel. Elenco: James Corden, Julie Walters, Colm Meaney, Mackenzie Crook, Alexandra Roach e Stanley Townsend. Duração: 104 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software