HÁ TANTO TEMPO QUE TE AMO

Slider

Existem certos filmes que quando você ouve ou lê sobre o conteúdo do roteiro já associa a um determinado país. É o caso de Há Tanto Tempo Que te Amo, que tem “cara” de cinema francês. Escrito e dirigido pelo estreante Philippe Claudel, o filme conta a história de Juliette (Kristin Scott Thomas), uma mulher que acaba de sair da prisão por ter matado o próprio filho. Ela vai morar com a irmã mais nova, Léa (Elsa Zylberstein). As duas não se conhecem muito bem. A partir daí, abre-se um novo recomeço para ambas. O filme de Claudel é carregado de amargura, porém, é também cheio de amor e de esperança. Uma história assim não se sustentaria sem a presença de duas grandes atrizes em cena e nesse quesito, Há Tanto Tempo Que Te Amo é soberbo. Kristin Scott Thomas e Elsa Zylberstein conseguem transmitir todas as emoções de suas personagens, sem exageros, algo que seria até justificável dado o teor dramático do filme. Apesar de alguns “tropeços” na direção, que de vez em quando perde um pouco do ritmo, trata-se de uma história comovente e humana.

HÁ TANTO TEMPO QUE TE AMO (Il Y A Longtemps Que Je T’aime – França 2008). Direção: Philippe Claudel. Elenco: Kristin Scott Thomas, Elsa Zylberstein, Serge Hazanavicius, Laurent Grevill e Frederic Pierrot. Duração: 117 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software