CHEF

Slider

O americano Jon Favreau começou sua carreira em 1992 trabalhando como ator. Seis anos depois ele já estava dirigindo filmes e, desde então, vem alterando as duas atividades. A grande virada acontece em 2008, quando ele dirigiu o primeiro longa produzido pelos estúdios da Marvel: Homem de Ferro. Favreau, como muitos cineastas de sua geração, sonhava realizar filmes pequenos e autorais. Porém, o destino lhe pregou algumas surpresas. O sucesso das aventuras do alter ego de Tony Stark permitiu que ele se tornasse um diretor “bancável” em Hollywood. Porém, após o grande fracasso de Cowboys e Aliens, um ajuste de rumo se fez necessário. Chef, escrito, estrelado, produzido e dirigido por ele, representa esta mudança. Na trama, Carl (Favreau) é um badalado chef de cozinha que é demitido e decide comprar um trailer e vender comida na rua. É mais do que possível traçar um paralelo entre a vida do diretor e o que acontece com Carl. No final, Chef se revela uma excelente “terapia” e ainda consegue nos divertir, ao mesmo tempo em discute algumas questões bem pertinentes relativas às escolhas que fazemos em nossas vidas.

CHEF (Chef – EUA 2014). Direção: Jon Favreau. Elenco: Jon Favreau, John Leguizamo, Bobby Cannavale, Emjay Anthony, Oliver Pratt, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Dustin Hoffman e Sofia Vergara. Duração: 114 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software