O GRANDE HERÓI

Slider

Nem sempre um filme de ação “funciona” por causa de sua direção. Às vezes, uma história correta e um time de atores bem escolhido podem salvar o espetáculo. É isso o que acontece em O Grande Herói. Dirigido por Peter Berg, que também escreveu o roteiro a partir do livro de Marcus Luttrel e Patrick Robinson, o filme é baseado em uma história real. Luttrel, vivido aqui pelo ator Mark Wahlberg é um oficial da marinha americana enviado ao Afeganistão para uma missão. Ele e seu grupo precisam encontrar uma pessoa de confiança ligada ao presidente dos Estados Unidos. Os outros três soldados que compõem a equipe são: Michael (Taylor Kitsch), Danny (Emile Hirsch) e Matt (Ben Foster). Eles são descobertos e têm que enfrentar um pequeno exército enviado pela Al Qaeda. O Grande Herói é aquele tipo de filme que cumpre o que promete. Nem mais nem menos. O melhor de tudo é o entrosamento entre os atores e o foco na amizade, em detrimento daqueles discursos patrióticos que costumam marcar essas histórias.

O GRANDE HERÓI (Lone Survivor – EUA 2013). Direção: Peter Berg. Elenco: Mark Wahlberg, Taylor Kitsch, Emile Hirsch, Ben Foster, Eric Bana, Alexander Ludwig, Yousuf Azami e Ali Suliman. Duração: 140 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software