ARRASTE-ME PARA O INFERNO

Slider

O cineasta Sam Raimi iniciou sua carreira no cinema de terror no começo dos anos 1980. Ele escreveu, produziu e dirigiu a série The Evil Dead, que rendeu três filmes. Ao longo dos anos seguintes, Raimi testou diferentes gêneros cinematográficos e investiu também em séries de TV, comoHércules e Xena, até sua consagração à frente da trilogia do Homem-Aranha. Foi com a intenção de reencontrar suas raízes que ele concebeu este Arraste-me Para o Inferno. Na trama, Christine Brown (Alison Lohman) é uma analista de crédito de um banco em Los Angeles. Ela sonha com uma promoção no trabalho, porém, é muito “boazinha”, segundo os padrões de seu chefe, que lhe propõe um desafio: ser “dura e implacável” com os clientes. Ela decide então por em prática os conselhos do chefe, o problema é que ela faz isso justamente com a pessoa errada, uma bruxa cigana que vai ao banco implorar uma prorrogação de hipoteca. A misteriosa mulher lança sobre ela uma terrível maldição. Divertido e assustador na medida certa, Arraste-me Para o Inferno deixa claro que Sam Raimi não perdeu a forma e continua firme como um dos grandes mestres do terror moderno. Outro ponto positivo do filme, além do seu bom humor, é o uso comedido de efeitos gerados por computador. O diretor cria muito do clima necessário com simples e antigos efeitos sonoros e de iluminação.

ARRASTE-ME PARA O INFERNO (Drag Me to Hell – EUA 2009). Direção: Sam Raimi. Elenco: Alison Lohman, Justin Long, Jessica Lucas, David Paymer e Lorna Raver. Duração: 100 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software