AMOR A TODA PROVA

Slider

A dupla formada por Glenn Ficarra e John Requa estreou na direção em 2009, com o filme O Golpista do Ano, título genérico nacional para I Love You Philip Morris, estrelado por Jim Carrey e Ewan McGregor. Em 2011, os dois dirigiram Amor a Toda Prova, com roteiro escrito por Dan Fogelman. Louco, Estúpido, Amor, tradução do título original, Crazy, Stupid, Love, resume bem a essência do filme. Cal (Steve Carell) tem pouco mais de 40 anos e é casado com seu grande amor da adolescência, Emily (Julianne Moore). Os dois têm filhos, bons empregos e uma vida aparentemente perfeita. O mundo ideal de Cal afunda quando Emily revela tê-lo traído e pede o divórcio. Ele agora está sozinho e precisa aprender a viver como um solteiro. Para isso, conta com a ajuda de Jacob (Ryan Gosling), um cara que ele conhece em um bar. Amor a Toda Prova consegue trazer frescor a um gênero, a comédia romântica, que vem tendo cada vez mais dificuldades em trabalhar ideias novas. O filme de Ficarra e Requa consegue ser simpático e envolvente, sem ser bobo e sem cair na pieguice. Além dessas qualidades, o elenco não poderia ter sido melhor escolhido.

AMOR A TODA PROVA (Crazy, Stupid, Love – EUA 2011). Direção: Glenn Ficarra e John Requa. Elenco: Steve Carell, Julianne Moore, Ryan Gosling, Emma Stone, Jonah Bobo, Marisa Tomei, John Carroll Lynch e Kevin Bacon. Duração: 118 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software