OS EXCÊNTRICOS TENENBAUMS

Slider

Existem comédias que te fazem rir do começo ao fim. Existem aquelas, não tão engraçadas, que, no máximo, provocam um sorriso, digamos assim, amarelo. Existem as comédias sofisticadas e inteligentes, que exigem um certo repertório para serem apreciadas. E existem os filmes do cineasta americano Wes Anderson. O curioso é que eles conseguem reunir todas as características dos tipos de comédias citados acima. Isso faz do humor deste diretor-roteirista um caso único. Os Excêntricos Tenenbaums, de 2001, foi seu terceiro longa e também aquele que o tornou conhecido mundialmente. Anderson escreveu o roteiro junto com o ator Owen Wilson, seu amigo de faculdade. A história gira em torno da família do título, formada pelo pai Royal (Gene Hackman), pela mãe Etheline (Anjelica Huston) e pelos filhos Chas (Ben Stiller), Margot (Gwyneth Paltrow) e Richie (Luke Wilson). Cada um deles com seus problemas, que se complicam ainda mais quando Royal, que havia abandonado todos no passado, reaparece. Os Excêntricos Tenenbaums consolida a narrativa singular de Anderson, que a partir desta obra, adquire um tom de fábula. Para ver e depois rever prestando mais atenção nos detalhes. Garanto que será uma experiência ímpar.

OS EXCÊNTRICOS TENENBAUMS (The Royal Tenenbaums – EUA 2001). Direção: Wes Anderson. Elenco: Gene Hackman, Anjelica Huston, Ben Stiller, Luke Wilson, Gwyneth Paltrow, Owen Wilson, Danny Glover, Bill Murray e Alec Baldwin. Duração: 109 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software