ZUMBILÂNDIA

Slider

Você saberia o que fazer se fosse atacado por um zumbi? Com as regras de Columbus, personagem de Jesse Eisenberg no filme Zumbilândia, é muito fácil. Entre elas: ter um bom preparo físico; ter cuidado nos banheiros; usar sempre o cinto de segurança e, o mais importante, sempre atire duas vezes. Longa de estreia de Ruben Fleischer, que antes havia dirigido alguns curtas e programas de TV, o filme mistura muito bem elementos de terror, ação e comédia. O roteiro original escrito pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick, nos leva a um mundo onde quase todo mundo virou zumbi. Neste cenário apocalíptico, somos apresentados a um quarteto inusitado. Além do já citado Columbus, fazem parte do grupo Tallahassee (Woody Harrelson) e as irmãs Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin). Com muito humor, tiros e reviravoltas, eles iniciam uma viagem até um parque de diversões na Califórnia, onde, acreditam, não existir zumbis. No meio do caminho enfrentam os mortos-vivos que vão aparecendo e tentam lidar com as próprias diferenças. Fleischer imprime um ritmo ágil, auxiliado até pela pouca duração do filme, menos de 90 minutos. No final, Zumbilândia revela-se extremamente divertido e ainda tem Bill Murray em uma pequena e impagável participação especial.

ZUMBILÂNDIA (Zombieland – EUA 2009). Direção: Ruben Fleischer. Elenco: Jesse Eisenberg, Emma Stone, Woody Harrelson, Abigail Breslin, Amber Heard e Bill Murray. Duração: 88 minutos. Distribuição: Netflix. 

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software