VOLTAR A MORRER

Filme do dia, Slider

Desde sempre os estúdios americanos convidam artistas que se destacam em qualquer lugar do mundo para trabalhar em Hollywood. Quando o ator e diretor britânico Kenneth Branagh despontou em 1989 com sua versão de Henrique V, o convite não demorou muito e ele foi para Los Angeles dirigir Voltar a Morrer, seu segundo longa. Com roteiro original de Scott Frank, o filme é um suspense com um pé no sobrenatural. Tudo começa quando Mike Church (Branagh), um detetive particular, encontra Grace (Emma Thompson), uma mulher que sofre de amnésia e é perseguida por pesadelos recorrentes. Mike a leva até Franklyn Madson (Derek Jacobi), um hipnotizador que descobre que ela, em uma vida passada, foi uma famosa pianista assassinada pelo marido. Branagh respeita os elementos clássicos do gênero e nos conduz por uma narrativa tensa que vai e volta no tempo sem perder o fio da meada. Voltar a Morrer “brinca” com teorias que tratam de reencarnação, mas, na mesma medida, não se afasta da realidade dos fatos.

VOLTAR A MORRER (Dead Again – EUA 1991). Direção: Kenneth Branagh. Elenco: Kenneth Branagh, Emma Thompson, Andy Garcia, Derek Jacobi, Hanna Schygulla, Wayne Knight, Campbell Scott e Robin Williams. Duração: 107 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Uma resposta para “VOLTAR A MORRER”

  1. Dead Again é dos melhores filmes, nesta área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software