O EXTERMINADOR DO FUTURO 3: A REBELIÃO DAS MÁQUINAS

Filme do dia, Slider

Há quem torça o nariz para O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. Afinal, a missão assumida pelo roteirista e diretor Jonathan Mostow não era das mais fáceis. Ele teve que dar continuidade à franquia criada por James Cameron em dois filmes icônicos: O Exterminador do Futuro, de 1984, e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, de 1991. Mostow não era um nome muito conhecido na época. E, infelizmente, mesmo hoje também. A ideia dele foi bem simples: e se o julgamento final do segundo filme não tivesse sido evitado e sim, apenas adiado? A partir desta premissa somos apresentados a um John Connor (Nick Stahl) próximo da idade adulta. Do futuro, mais uma vez as máquinas enviam um novo exterminador ao passado para matar o futuro líder da humanidade na luta contra as máquinas. Desta vez, um modelo bem mais avançado, um T-X, vivido por Kristanna Loken. E da mesma forma que nos filmes anteriores, os rebeldes enviam também o já conhecido e clássico modelo T-800. Arnold Schwarzenegger “veste” outra vez  a “pele” do protetor. Uma nova personagem é introduzida, Katherine Brewster (Claire Danes), antiga namorada de John na escola. Mostow desenvolve uma narrativa que respeita o material original e tem ritmo e cenas de ação de tirar o fôlego. O Exterminador do Futuro 3 conclui com boas soluções a saga iniciada por Cameron e fecha bem a primeira trilogia deste mundo distópico.

O EXTERMINADOR DO FUTURO 3 – A REBELIÃO DAS MÁQUINAS (Terminator 3: Rise of the Machines – EUA 2003). Direção: Jonathan Mostow. Elenco: Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl, Claire Danes, Kristanna Loken, David Andrews, Mark Famiglietti e Earl Boen. Duração: 109 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software