UM AMOR A CADA ESQUINA

Filme do dia, Slider

Peter Bogdanovich estava sem dirigir um filme para o cinema desde 1993, quando fez Um Sonho, Dois Amores. Saudado na primeira metade dos anos 1970 como um dos mais talentosos cineastas de sua geração, Bogdanovich caiu no ostracismo. Ao longo dos 21 anos seguintes ele dirigiu apenas alguns telefilmes e episódios de séries de TV. Porém, em 2014, com a comédia Um Amor a Cada Esquina, ele provou que estava em boa forma. Com roteiro escrito pelo próprio diretor, junto com Louise Stratten, acompanhamos aqui a vida de Arnold (Owen Wilson), famoso diretor teatral da Broadway. Arnold é casado com Delta (Kathryn Hahn), uma atriz, com quem tem dois filhos e tem o que se costuma chamar de “vida perfeita”. Certo dia, ele se envolve com Izzy (Imogen Poots), uma garota de programa que sonha se tornar atriz. Certo de que não a encontrará mais, Arnold a presenteia com 30 mil dólares para que ela mude de vida. Logo depois, Izzy ganha um papel para trabalhar na nova peça que ele está montando. A partir daí, tudo muda na rotina de Arnold. Tudo mesmo. A cada nova cena, mais personagens vão surgindo e todas possuem algum tipo de relação com Arnold. E é justamente dessa quantidade cada vez maior de personagens que interagem com Arnold que Bogdanovich tira a graça e a leveza de Um Amor a Cada Esquina.

UM AMOR A CADA ESQUINA (She’s Funny That Way – EUA 2014). Direção: Peter Bogdanovich. Elenco: Owen Wilson, Imogen Poots, Illeana Douglas, Jennifer Aniston, Will Forte, Rhys Ifans, Kathryn Hahn e Cybill Shepherd. Duração: 93 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software