NA MIRA DO CHEFE

Slider

Bruges fica na Bélgica, tem uma população de cerca de 120 mil habitantes e é chamada de “Veneza do Norte”, por causa de seus inúmeros canais. A cidade apresenta ainda as ruínas de uma fortaleza medieval. Bruges é uma das cidades européias de maior vocação turística e cultural. Ray (Colin Farrell) e Ken (Brendan Gleeson) são dois matadores que viajam para lá, a mando de seu chefe Harry (Ralph Fiennes), depois de um trabalho mal feito. Já começa aí o descompasso. Ken, mais experiente e culto, aproveita a chance para enriquecer seus conhecimentos. Ray, mais jovem e inquieto, se envolve em brigas e outras confusões para passar o tempo. Na verdade, Harry deu uma missão especial para Ken: ele precisa matar Ray. Na Mira do Chefe, tradução nacional para “em Bruges”, é o primeiro longa dirigido por Martin McDonagh, que também escreveu o roteiro. E estamos aqui diante de uma comédia de humor nigérrimo e totalmente fora dos padrões convencionais. Com diálogos rápidos, afiados e cheios de palavrões, aliados a um elenco soberbo e inteiramente à vontade, fazem de Na Mira do Chefe um oásis no atual universo de histórias politicamente corretas que parecem “pisar em ovos”. O filme de McDonagh não poupa nada nem ninguém e o resultado final não poderia ser melhor.

NA MIRA DO CHEFE (In Bruges – Inglaterra 2008). Direção: Martin McDonagh. Elenco: Colin Farrell, Brendan Gleeson, Ralph Fiennes, Elizabeth Berrington, Rudy Blomme, Ann Elsley, Olivier Bonjour, Mark Donovan e Zeljko Ivanek. Duração: 107 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software