BENNY E JOON: CORAÇÕES EM CONFLITO

Filme do dia, Slider

O canadense Jeremiah Chechik começou sua carreira dirigindo longas no final dos anos 1980. Dentre os filmes que dirigiu entre 1989 e 1996, Benny e Joon: Corações em Conflito foi o que mais se destacou. Estrelado na época por um astro em ascensão, Johnny Depp, a trama tem uma pegada meio surreal, bem ao gosto do ator. O roteiro de Barry Berman conta a história de Benny (Aidan Quinn), que cuida de sua irmã Joon (Mary Stuart Masterson), uma garota doce, porém, com sérios problemas mentais. Certo dia, Sam (Depp), aparece na vida deles e bagunça a fina harmonia da rotina dos irmãos. Sam é fã de Charles Chaplin e Buster Keaton. Para desespero de Benny, Joon leva Sam para casa. Chechik não procura reinventar a roda. Ciente do caráter especial  e dramático desta comédia, ele permite ao seu talentoso elenco a condução de tudo. Entre Depp e Masterson se estabelece uma química tão boa que é impossível não torcer pelo casal que eles formam. E o estilo bastante peculiar de Sam para preparar sanduíches é simplesmente um achado.

BENNY E JOON: CORAÇÕES EM CONFLITO (Benny and Joon – EUA 1993). Direção: Jeremiah Chechik. Elenco: Johnny Depp, Mary Stuart Masterson, Aidan Quinn, Julianne Moore, Oliver Platt, Dan Hedaya e William H. Macy. Duração: 98 minutos. Distribuição: Flashstar/Focus.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software