A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS

Filme do dia, Slider

Há um ditado que diz: por trás de um grande homem existe sempre uma grande mulher. Com uma pequena alteração, este ditado pode ser aplicado ao filme A Espiã Que Sabia de Menos. Afinal, por trás de um grande agente de campo, existe sempre uma grande analista de base. Escrita e dirigida por Paul Feig, esta comédia de ação seria apenas mais uma paródia de filmes à la 007, não fosse a presença da atriz talentosa como Melissa McCarthy. Aqui ela vive Susan Cooper, a principal assistente do super agente Bradley Fine (Jude Law). As circunstâncias fazem com que ela seja designada para um trabalho externo. McCarthy é mais conhecida pelas séries de TV Gilmore Girls e Mike & Molly, porém, depois do sucesso de sua participação em Missão Madrinha de Casamento, tem construído uma carreira no cinema que encontrou em A Espiã Que Sabia de Menos seu melhor e mais complexo papel. Feig brinca o tempo todo com os clichês do gênero, em especial, na figura da vilã interpretada por Rose Byrne e, principalmente, na do agente Rick Ford, vivido por um impagável Jason Statham.

A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS (Spy – EUA 2015). Direção: Paul Feig. Elenco: Melissa McCarthy, Jason Statham, Jude Law, Rose Byrne e Morena Baccarin. Duração: 129 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 2 de outubro de 2015

Uma resposta para “A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS”

  1. Uma ótima pedida de sessão da tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software