FRANK

Filme do dia, Slider

Leonard (Lenny) Abrahamson nasceu em Dublin, na Irlanda, e se formou em Física e Filosofia. Ainda nos tempos de faculdade se envolveu com cinema e terminou dirigindo alguns curtas. Depois de dirigir alguns vídeos musicais e episódios de série de TV, Abrahamson realizou seu primeiro longa, O Que Richard Fez, em 2012. O segundo, Frank, veio dois anos depois. O roteiro de Jon Ronson e Peter Straughan nos apresenta Jon (Domhnall Gleeson), um músico que termina se juntando a uma banda vanguardista liderada por Frank (Michael Fassbender), um homem cheio de mistérios e que usa uma máscara gigante. Frank é aquele tipo de filme que, à primeira vista, parece esquisito e deslocado. E realmente é. Porém, o diretor Abrahamson demonstra um grande apreço por suas personagens. E isso faz uma grande diferença, que termina por atenuar alguns clichês usados no filme. Com muita simpatia, Frank se revela envolvente em sua mistura de humor e música.

FRANK (Frank – Inglaterra 2014). Direção: Lenny Abrahamson. Elenco: Domhnall Gleeson, Paul Butterworth, Phil Kingston, Moira Booker, Maggie Gyllenhaal e Michael Fassbender. Duração: 95 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 29 de setembro de 2015

Uma resposta para “FRANK”

  1. Adorei! Excelente surpresa, excelente filme. O Fassbender num papel alternativo, mas muito emotivo e interessante. A música ajuda também. Vale a pena ver.

    Já agora, convido-o a visitar o meu espaço também.
    http://www.cinemaschallenge.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software