Please select featured categories (for ticker) in theme admin panel. You can select as much categories as you want.

EU TE AMO, CARA

Filme do dia, Slider

John Hamburg estreou como diretor em 1998, quando fez Ladrões de Cofre. O filme, porém, teve pouca repercussão e na sequencia, Hamburg trabalhou apenas como roteirista. As comédias que ele escreveu, entre elas Zoolander e Entrando Numa Fria, possibilitaram seu retorno à direção de um longa 11 anos depois com este Eu Te Amo, Cara. O roteiro, escrito pelo próprio diretor, junto com Larry Levin, conta uma história bem curiosa. Peter Klaven (Paul Rudd) é um homem que pode dizer que tem tudo. Tem um emprego onde se destaca e está noivo de Zooey (Rashida Jones), o grande amor de sua vida. Tudo ia bem até os preparativos para o casamento. Peter descobre que não tem um amigo que possa convidar para ser seu padrinho. Ele conhece Sydney (Peter Segel), com quem se identifica e nasce então um triângulo amoroso inusitado. Eu Te Amo, Cara lida, basicamente, com a necessidade e, muitas vezes, a dificuldade que muitos de nós tem, de construir sólidas amizades. A química entre os atores é perfeita aqui. Seja entre o trio principal ou com o elenco de apoio. O resultado final é uma comédia que aborda uma faceta bem pouco explorada do universo masculino. E de quebra ainda tem uma participação especial de Lou Ferrigno, o Hulk da antiga série de TV. Além de uma “palhinha” do Rush.

EU TE AMO, CARA (I Love You, Man – EUA 2009). Direção: John Hamburg. Elenco: Paul Rudd, Jason Segel, Rashida Jones, Jaime Pressly, Jon Favreau, J.K. Simmons, Andy Samberg, Jane Curtin e Lou Ferrigno. Duração: 105 minutos. Distribuição: Paramount.

Last modified: 20 de setembro de 2015

Uma resposta para “EU TE AMO, CARA”

  1. Qualquer “palhinha” do Rush já é motivo suficiente para assistir. Ademais, Paul Rudd tem um domínio de tempo nas comédias que vale conferir sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *