EU TE AMO, CARA

Filme do dia, Slider

John Hamburg estreou como diretor em 1998, quando fez Ladrões de Cofre. O filme, porém, teve pouca repercussão e na sequencia, Hamburg trabalhou apenas como roteirista. As comédias que ele escreveu, entre elas Zoolander e Entrando Numa Fria, possibilitaram seu retorno à direção de um longa 11 anos depois com este Eu Te Amo, Cara. O roteiro, escrito pelo próprio diretor, junto com Larry Levin, conta uma história bem curiosa. Peter Klaven (Paul Rudd) é um homem que pode dizer que tem tudo. Tem um emprego onde se destaca e está noivo de Zooey (Rashida Jones), o grande amor de sua vida. Tudo ia bem até os preparativos para o casamento. Peter descobre que não tem um amigo que possa convidar para ser seu padrinho. Ele conhece Sydney (Peter Segel), com quem se identifica e nasce então um triângulo amoroso inusitado. Eu Te Amo, Cara lida, basicamente, com a necessidade e, muitas vezes, a dificuldade que muitos de nós tem, de construir sólidas amizades. A química entre os atores é perfeita aqui. Seja entre o trio principal ou com o elenco de apoio. O resultado final é uma comédia que aborda uma faceta bem pouco explorada do universo masculino. E de quebra ainda tem uma participação especial de Lou Ferrigno, o Hulk da antiga série de TV. Além de uma “palhinha” do Rush.

EU TE AMO, CARA (I Love You, Man – EUA 2009). Direção: John Hamburg. Elenco: Paul Rudd, Jason Segel, Rashida Jones, Jaime Pressly, Jon Favreau, J.K. Simmons, Andy Samberg, Jane Curtin e Lou Ferrigno. Duração: 105 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 20 de setembro de 2015

Uma resposta para “EU TE AMO, CARA”

  1. Qualquer “palhinha” do Rush já é motivo suficiente para assistir. Ademais, Paul Rudd tem um domínio de tempo nas comédias que vale conferir sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software