HACKER

Filme do dia, Slider

Há mistérios na distribuição de filmes no Brasil que, sinceramente, não seguem padrão alguma de lógica. Um bom exemplo é este Hacker, dirigido por Michael Mann e com o ator Chris Hemsworth, mais conhecido pelo papel de Thor nos filmes da Marvel, que teve seu lançamento por aqui feito direto em vídeo. Enquanto outros filmes sem nenhuma expressão chegam aos cinemas, Mann, que é um dos melhores e mais criativos diretores de sua geração, não encontra espaço na telona. Com roteiro de Morgan Davis Foehl, Hacker, como o próprio título nacional já adianta, gira em torno do ciberespaço. No caso, um complexo ataque através da internet. Isso faz com que os investigadores tirem Nicholas Hathaway (Chris Hemsworth) da cadeia. Ele é um gênio da informática e detém o conhecimento necessário para encontrar os criminosos. Mann é um cineasta que prima pela perfeição. Adepto de câmaras digitais de última geração e altíssima resolução, ele e seu diretor de fotografia, Stuart Dryburgh, nos presenteiam com enquadramentos e imagens estupendas. Apesar de alguns deslizes do roteiro, Hacker é um filme, antes de tudo, de uma beleza plástica e de uma elegância narrativa incontestáveis. Só isso, já vale a locação.

HACKER (Blackhat – EUA 2015). Direção: Michael Mann. Elenco: Chris Hemsworth, Viola Davis, Leehom Wang, Wei Tang, Holt McCallany, Ritchie Coster e John Ortiz. Duração: 133 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 16 de agosto de 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software