MARCAS DO DESTINO

Filme do dia

O ator Eric Stoltz ganhou o papel de Marty McFly e chegou a filmar durante quase um mês na produção de De Volta Para o Futuro. O diretor Robert Zemeckis achou a interpretação muito intensa. Queria uma leveza e a conseguiu com Michael J. Fox. Curiosamente, “leveza” é a palavra-chave do desempenho tocante dele neste Marcas do Destino. Dirigido por Peter Bogdanovich, a partir de um roteiro escrito por Anna Hamilton Phelan, se baseia na história real de Rocky Dennis (Stoltz). Ele tem uma má formação óssea facial que dá ao seu rosto a aparência de uma máscara. Ao lado de sua mãe, Rusty (Cher), não existe obstáculo que não possa ser superado. E a rotina de Rocky e Rusty não é nada fácil. Marcas do Destino é aquele tipo de filme com todos os elementos para “cair” no sentimentalismo barato. Não é o que acontece aqui. Bogdanovich escapa das armadilhas e deixa a história, dramática e comovente em sua essência, seguir sozinha sem “carregar nas tintas”.
MARCAS DO DESTINO (Mask – EUA 1985). Direção: Peter Bogdanovich. Elenco: Cher, Eric Stoltz, Sam Elliott, Estelle Getty, Laura Dern, Richard Dysart, Micole Mercurio e Harry Carey Jr. Duração: 120 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 29 de abril de 2015

Uma resposta para “MARCAS DO DESTINO”

  1. É isso: toca os nossos corações sem melodramas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software