O SHOW DEVE CONTINUAR

Filme do dia

“Eles dizem que as luzes de neon são brilhantes na Broadway. Eles dizem que sempre há mágica no ar”. Todos os dias, ao som do Concerto em G de Vivaldi, o coreógrafo e diretor Joe Gideon se olha no espelho e começa mais um longo dia. Escrito, dirigido e coreografo por Bob Fosse, O Show Deve Continuar é antes de tudo um relato autobiográfico. A diferença está na maneira como Fosse cria sua própria vida em imagens carregadas de luz, sensualidade e música. Roy Scheider interpreta Gideon com intensa paixão, a mesma paixão que ele dedica a tudo que faz na vida. Uma vida que, no momento, está bem atribulada. Gideon acompanha a montagem de seu último filme, trabalha na coreografia de um novo show, lida com relacionamentos mal resolvidos, vive de excessos, enfrenta um sério problema de saúde e flerta com a morte. Bob Fosse faz uso de todo seu talento neste seu último e magistral trabalho. O Show Deve Continuar dividiu com Apocalypse Now a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes de 1979 e no ano seguinte ganhou quatro Oscar: melhor Montagem, Cenografia, Figurino e Trilha Sonora Adaptada. É hora do show, pessoal!
O SHOW DEVE CONTINUAR (All That Jazz – EUA 1979). Direção: Bob Fosse. Elenco: Roy Scheider, Jessica Lange, Ann Reinking, Leland Palmer, Cliff Gorman, John Lithgow, Erzebet Foldi e Ben Vereen. Duração: 123 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 28 de agosto de 2021

Uma resposta para “O SHOW DEVE CONTINUAR”

  1. A Morte de Gideon, enquanto personagem, tinha mesmo que ser assim: no corpo da Jessica Lange. Imperdível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software