BABE – O PORQUINHO ATRAPALHADO

Filme do dia

A fazenda do sr. Hoggett (James Cromwell) é um lugar muito estranho. Parece que lá ninguém está muito satisfeito com a própria condição. Tem um pato que finge ser um galo e um porco que sonha se tornar um cão pastor. Baseado no livro infantil The Sheep Pig, escrito por Dick King-Smith, Babe – O Porquinho Atrapalhado foi produzido por George Miller, diretor da série Mad Max. Miller já detinha os direitos da obra há bastante tempo, mas segurou a produção por não existir na época tecnologia que permitisse criar o efeito de fala dos animais. Quando surgiu uma nova técnica de efeitos especiais digitais, na primeira metade dos anos 1990, ele convidou o amigo Chris Noonan para dirigir o filme. Com uma história cativante, personagens carismáticos, bem escrita e dirigida, Babe é um filme especial. E o melhor: não tem contraindicação. Preste atenção na sequência em que o pato Ferdinando diz que “Natal é carnificina”. Impagável e imperdível. “Arrasou porco”.
BABE – O PORQUINHO ATRAPALHADO (Babe – Austrália 1995). Direção: Chris Noonan. Elenco: James Cromwell e Magda Szubanski. Duração: 94 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 28 de agosto de 2021

5 respostas para “BABE – O PORQUINHO ATRAPALHADO”

  1. Marilia disse:

    Também acho essa cena do pato super hilariante…

  2. O que Babe propõe como conteúdo, somente a Pixar fez andar pra frente. Moderno e clássico, divertido e emocionante.

  3. Babe é imperdível. De ver e rever sempre.

  4. ADoro esse filme…assisti várias vezes!!! Mt bom!!!

  5. Geison14 disse:

    Uma história que cativa, prende e emociona. As sequências com os ratos cantores são memoráveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software