EU TU ELES

Filme do dia

Há quem não acredite, ou não queira acreditar. A verdade é que a trama de Eu Tu Eles é inspirada em uma história real. O segundo longa-metragem do diretor Andrucha Waddington não trata de um triângulo, mas de um quarteto amoroso. O filme nos faz acompanhar a vida de uma mulher do sertão nordestino, Darlene (Regina Casé), que mora com seus três maridos: Osias (Lima Duarte), Zezinho (Stênio Garcia) e Ciro (Luiz Carlos Vasconcelos). O roteiro, escrito por Elena Soarez, é bem “pé no chão” ao retratar a realidade vivida por Darlene. E a direção de Andrucha consegue aliar apelo comercial e conteúdo artístico. Isso torna Eu Tu Eles um produto que pode ser consumido por diferentes públicos e com diferentes percepções. A acertada trilha sonora de Gilberto Gil reforça ainda mais a beleza e a simplicidade desse filme. O elenco principal é convincente e comovente, cada um deles com características bem definidas. Pelo teor de sua história, Eu Tu Eles poderia facilmente se transformar em um filme chulo e cheio de clichês. Porém, Andrucha conduz sua trama inusitada com segurança, bom humor, dignidade e amor.
EU TU ELES (Brasil 2000). Direção: Andrucha Waddington. Elenco: Regina Casé, Lima Duarte, Stênio Garcia e Luiz Carlos Vasconcelos. Duração: 107 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 30 de abril de 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software