JUNO

Filme do dia, Slider

Dizem que às vezes os filhos se tornam melhores que os pais. Se é verdade, eu não sei. Mas, no caso do jovem diretor Jason Reitman, filho do também diretor Ivan Reitman, creio que essa máxima se aplique. Seu primeiro filme, Obrigado Por Fumar, já demonstrava seu potencial como diretor. Juno, que foi realizado pouco depois, comprovou seu talento para lidar com temas delicados de uma maneira corajosa. O roteiro, cheio de boas sacadas da estreante Diablo Cody, ganhou quase todos os prêmios da categoria em 2007/2008. Nele, acompanhamos um ano na vida de Juno (Ellen Page), uma adolescente que engravida do namorado e toma uma difícil, porém, madura decisão. O mais interessante é a forma como as personagens interagem com as situações que são apresentadas e o comportamento e jeito de falar críveis dos jovens mostrados no filme. Juno consegue ser “moderno” sem ser “modernoso”. Estabelece um diálogo franco e aberto com seu público alvo, não o decepciona, nem o ilude com soluções fáceis. Mais uma prova do crescimento artístico de Jason Reitman, um diretor para se ficar atento.

JUNO (Juno – EUA 2007). Direção: Jason Reitman. Elenco: Ellen Page, Michael Cera, J.K. Simmons, Allison Janney, Jason Bateman e Jannifer Garner. Duração: 100 minutos. Distribuição: Paris Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 9 de janeiro de 2020

3 respostas para “JUNO”

  1. Anonymous disse:

    eu adorei este filme ,delicado e sutil .

  2. Jopz_B1B disse:

    Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Jopz_B1B disse:

    A garota Ellen Page está ótima no papel e o filme é uma boa opção para assistir e conhecer um tema diferente… a gravidez na adolescencia… eles conseguiram transformar um tema que interessa a poucos e afugenta muitos em algo divertido e interessante de conferir. É o tipo de filme que eu não pegaria na locadora… passou na TV a cabo e para minha surpresa foi uma ótima experiencia.

    JOPZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software