SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS

Filme do dia, Slider

A trama não poderia ser mais simples. São sete irmãos, os Pontipee, que vivem em uma fazenda. Adam, o mais velho deles, volta para casa trazendo uma noiva. Os outros seis decidem arrumar uma também. Para dar cabo da empreitada, eles vão até a cidade e “carregam” seis garotas com eles. Realizado por Stanley Donen, experiente diretor de musicais, Sete Noivas Para Sete Irmãos, inspirado no conto O Rapto das Sabinas, de Stephen Vincent Benet, tem comédia, romance, ação, drama, suspense e belas canções. A trama é ágil e o elenco, apesar de numeroso, é bem entrosado. É aquele tipo de musical ideal para ser visto por quem não gosta de musicais. O ritmo da direção de Donen, aliado à coreografia de Michael Kidd e à trilha sonora de Gene de Paul fizeram deste filme uma obra quase que obrigatória. É praticamente impossível vê-lo com indiferença. A trama é envolvente e quando você menos espera, está cantarolando as canções e marcando a batida da música com o pé. Se duvidar, vai até bater palmas. Sete Noivas Para Sete Irmãos é perfeito para ser visto com um grupo de amigos. Sem erro. É diversão garantida.
SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS (Seven Brides For Seven Brothers – EUA 1954). Direção: Stanley Donen. Elenco: Howard Keel, Jane Powell, Jeff Richards, Russ Tamblyn, Tommy Rall, Marc Platt, Matt Mattox, Julie Newmar, Jacques D’Amboise, Nancy Kilgas, Virginia Gibson, Ruta Lee, Norma Doggett e Betty Carr. Duração: 102 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de janeiro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software