Please select featured categories (for ticker) in theme admin panel. You can select as much categories as you want.

ATRAÍDOS PELO DESTINO

Filme do dia, Slider

Tira Dá à Garçonete US$ 2 Milhões de Gorjeta ou Garçonete Recebe Gorjeta de US$ 2 Milhões. Estes foram os dois primeiros títulos pensados para Poderia Acontecer com Você, tradução literal para It Could Happen to You, que no Brasil acabou traduzido como Atraídos pelo Destino. Dirigido por Andrew Bergman, trata-se de um conto de fadas, no melhor estilo Frank Capra. No filme, Nicolas Cage é um policial correto e trabalhador, casado com a personagem de Rosie Perez, que sonha em ficar rica e deixar para trás aquela vida medíocre. Bridget Fonda é uma garçonete que está falida, graças às picaretagens do último namorado. Cage costuma tomar café na lanchonete onde Fonda trabalha. Certo dia, sem dinheiro para a gorjeta, ele promete a ela que dará a metade do prêmio da loteria, caso o bilhete que ele tem no bolso seja premiado. O improvável acontece e, para desgosto da esposa, o honesto policial cumpre a palavra. O filme segue desde o início o ritmo de fábula urbana. Começa com um clássico “era uma vez” e termina com um “viveram felizes para sempre”. Isso não desmerece esta singela obra de Bergman. Afinal, todos gostamos de ver o bem triunfar, com dignidade e humanidade. Em tempos de filmes violentíssimos e sem moral alguma, é bom assistir a uma história redondinha, com começo, meio e fim e que mostra pessoas de boa índole.
ATRAÍDOS PELO DESTINO (It Could Happen to You – EUA 1994). Direção: Andrew Bergman. Elenco: Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez, Stanley Tucci e Isaac Hayes. Duração: 101 Minutos. Sony.

Last modified: 6 de janeiro de 2020

2 respostas para “ATRAÍDOS PELO DESTINO”

  1. Marilia disse:

    Oi Marden,
    Quem nos dera se ganhassemos também na loteria… sei que tanto você como eu não iriamos nos incomodar nem um pouco em ter que dividir
    com mais alguém! Beijos.

  2. Dani disse:

    sabia que esse filme é baseado em fatos reais??? 🙂

    http://www.snopes.com/luck/lottery.asp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *