CORAÇÃO LOUCO

Filme do dia

Sabe aquele tipo de filme que passa a impressão que foi feito com pouco dinheiro e muita paixão? Aquele tipo de filme que você percebe que os atores se entregaram de coração? Aquele tipo de filme que o diretor não tem mais nada a fazer a não ser ligar a câmara e não estragar nada? Coração Louco é esse tipo de filme! Jeff Bridges é Bad Blake, um astro decadente da música country que vive de pequenos shows em pequenos bares à beira das muitas estradas do interior dos Estados Unidos. As coisas mudam quando ele conhece Jane, uma jornalista vivida por Maggie Gyllenhaal. Coração Louco não é um filme inovador. Você, com certeza, já viu filmes parecidos e talvez até melhores do que ele. O que o torna especial é a forma carinhosa com que o elenco inteiro se relaciona em cena. Todo o elenco, sem exceção. Outro ponto alto do filme é sua trilha sonora, composta por T-Bone Burnett. Não por acaso, Jeff Bridges e T-Bone ganharam Oscar de melhor ator e melhor canção, respectivamente, em 2010. Coração Louco não é um filme perfeito. Existem algumas falhas. Mas, apesar delas, a trama se desenvolve de uma maneira tão sincera e verdadeira, que fica difícil não aceitá-la integralmente.
CORAÇÃO LOUCO (Crazy Heart – EUA 2009). Direção: Scott Cooper. Elenco: Jeff Bridges, Maggie Gyllenhaal, Robert Duvall, Colin Farrell, James Keane, Anna Felix, Paul Herman e Tom Bower. Duração: 111 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 30 de abril de 2015

2 respostas para “CORAÇÃO LOUCO”

  1. Anonymous disse:

    Oi Marden!
    Tudo bem?
    Gostaria de lhe dizer que aprecio muito suas críticas e opiniões sobre o cinema.
    Acompanho por emails a programação do cineclube Contramão, e como provavelmente não poderei assistir à toda programação especial de novembro, gostaria de saber, em sua opinião, quais desses filmes são imperdíveis!
    Fico grata por ler minha mensagem e espero contar com suas sugestões!
    Um grande abraço!
    Raquel
    http://www.facebook.com/?ref=home#!/photo.php?fbid=441312273861&set=a.416034848861.195714.683923861
    Raquel

  2. Gaby Brandalise disse:

    Eu estou doida pra ver esse filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software