Os Livros

CineMarden02

Cinemarden – Um Guia [Possível] de Filmes

Este livro reúne títulos para serem vistos ao longo de um ano. Para ser mais preciso seriam 4 filmes por semana em um total de 208 no ano. Um guia para quem gosta de assistir filmes , tem interesse em conhecer mais sobre esse universo, mas não sabe muito onde e como iniciar essa jornada.

 

 

Abaixo confira onde você pode encontrar o meu título:

arte-e-letraamazonlivrarias-curitiba

livraria-culturatravessacia-dos-livros

 

 


 

Cinemarden vol.2

Cinemarden – Um Guia [Possível] de Filmes – vol.2.

Se você leu o texto de apresentação do Volume 1 do Cinemarden, lançado em dezembro de 2014, já sabe qual é a intenção deste guia. Neste Volume 2, você encontrará novas resenhas que procuram destacar filmes que possam despertar em você, leitor, o desejo, em primeiro lugar, de vê-los. E, a partir daí, fazer crescer a vontade de ver mais e mais filmes.

 

 

Abaixo, as lojas onde você pode encontrar o título.

arte-e-letraamazonlivrarias-curitiba

livraria-culturatravessa

 


 

img-20161030-wa0002

Cinemarden Vai aos Tribunais – Um Guia de Filmes

Se você é conhecido por conta que algum conhecimento específico, é comum te fazerem perguntas sobre o assunto que você domina. Há mais de 30 anos sou servidor da Justiça Eleitoral e tenho convivido diariamente com desembargadores, juízes, promotores, advogados e assessores jurídicos. E todos eles conversam comigo sobre filmes e, em especial, filmes que tratam de temas jurídicos e/ou políticos.
Depois de lançar os dois primeiros volumes do Cinemarden, veio a ideia de um novo livro. Desta feita, temático. Nasceu então Cinemarden Vai aos Tribunais – Um Guia de Filmes Jurídicos e Políticos. Estão reunidos aqui exatos 420 filmes que têm o Direito e a Política, em suas múltiplas formas, como tema principal ou secundário de suas histórias

Compre aqui meu novo título.

arte-e-letra

amazonlivrarias-curitiba

 

 


travessa

 

 

 


 

Capa Cinemarden Vol. 3Cinemarden – Um Guia [Possível] de Filmes – vol.3. 

Depois de lançar os dois primeiros volumes do Cinemarden: Um Guia (Possível) de filmes e um temático, Cinemarden Vai aos Tribunais – Um Guia de Filmes Jurídicos e Políticos, Marden Machado apresenta agora o Volume 3 de seu guia de filmes com “prefácil” do escritor Domingos Pellegrini.

A intenção é a mesma que consta da apresentação do primeiro volume, lançado em 2014. O novo livro traz novas resenhas que procuram destacar filmes que possam despertar no leitor o desejo, em primeiro lugar, de vê-los. E, a partir daí, fazer crescer a vontade de ver mais e mais filmes.

 

 

 

 

 

 

 


http://www.cinemarden.com.br/wp-content/themes/cinemarden
site em wordpresscurso de redes sociais em curitibamontar loja virtual em curitibasoftware sob demanda em curitibacartório ponta grossa cartorio protesto ponta grossacartorio de registro imóveis ponta grossacartório registro civil ponta grossacartorio online ponta grossacertidão ponta grossa