TULLY

Filme do dia, Slider

Tully é a terceira colaboração entre o cineasta Jason Reitman e a roteirista Diablo Cody e a segunda que a dupla realiza com a atriz Charlize Theron. Aqui, Charlize faz o papel de Marlo, mãe de dois filhos e com um terceiro chegando. Sua rotina é bastante atarefada, ainda mais após o nascimento do bebê. Isso faz com que seu irmão lhe dê de presente uma babá noturna, a Tully do título, vivida por Mackenzie Davis. Não seria forçado perceber nos três filmes feitos por Reitman e Cody uma espécie de trilogia sobre a maternidade. Em Juno temos uma adolescente que engravida cedo demais. Em Jovens Adultos temos uma mulher, papel de Charlize, que idealiza uma família com um antigo amor do passado. E agora, com Tully, as agruras de uma mãe em lidar com a rotina da vida familiar e os sonhos não realizados. Charlize Theron engordou pouco mais de 20 quilos para viver Marlo e é visível a entrega da atriz ao papel. Reitman e Cody tratam de um tema difícil e pouco explorado pelo cinema e o fazem com muita sutileza e inteligência.

TULLY (Tully – EUA 2018). Direção: Jason Reitman. Elenco: Charlize Theron, Mackenzie Davis, Ron Livingston, Mark Duplass, Elaine Tan, Asher Miles Fallica, Lia Frankland e Gameela Wright. Duração: 95 minutos. Distribuição: Diamond/Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de janeiro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software