MISSÃO: IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT

Filme do dia, Slider

Tom Cruise é responsável por um feito incrível na história do cinema desde que iniciou a franquia Missão: Impossível, em 1996, sob a direção de Brian De Palma. E qual seria este feito? Apesar do tropeço do segundo filme, dirigido em 2000 por John Woo, a franquia só tem melhorado. A mudança começou em 2006, com Missão: Impossível 3, estreia na direção de J.J. Abrams. Mesmo não faturando tanto quando os outros filmes da série, a terceira aventura de Ethan Hunt deu novo impulso ao agente, que voltou mais uma vez em 2011, com Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, de Brad Bird, e em 2015, com Missão: Impossível – Nação Secreta, escrito e dirigido por Christopher McQuarrie, da mesma forma que este novo Missão: Impossível – Efeito Fallout. A franquia faturou até o momento perto de quatro bilhões de dólares somente nas bilheterias. Efeito Fallout é aquele tipo de aventura vertiginosa que não te deixa desgrudar os olhos da tela um segundo sequer. Acompanhamos Hunt por Berlim, Paris, Londres e pela Caxemira na tentativa de resgatar três pequenos globos carregados de plutônio. Mais uma vez, caberá a ele e sua equipe salvarem o mundo. O que conta para fazer de Missão: Impossível algo singular não se resume ao roteiro criativo e sua direção precisa. Muito se deve ao empenho pessoal de Tom Cruise, que faz ele mesmo a maioria das cenas de ação. Isso confere ao filme, além da excelente forma física do ator, um alto grau de veracidade, uma vez que é o rosto dele que vemos o tempo todo. E que venha logo o sétimo filme.

MISSÃO: IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT (Mission: Impossible – Fallout – EUA 2018). Direção: Christopher McQuarrie. Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Sean Harris, Alec Baldwin, Angela Bassett, Vanessa Kirby, Wes Bentley e Michelle Monaghan. Duração: 147 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de janeiro de 2019

Uma resposta para “MISSÃO: IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT”

  1. Mission: Impossible – Fallout rooOOOoooOOoooOOooOOOcks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software