CHUMBO GROSSO

Slider

A dupla formada pelo diretor e roteirista Edgar Wright junto com o ator e roteirista Simon Pegg já havia realizado um dos melhores filmes de zumbis do cinema: Todo Mundo Quase Morto. Desta vez, o foco é o filme policial americano. Com Chumbo Grosso, eles “visitam” o gênero e utilizam todos os clichês possíveis e imagináveis com um único objetivo: tirar sarro de tudo. Quem não poderia faltar nesta “festa” é o ator Nick Frost, parceiro de Simon Pegg em quase todos os seus filmes desde que trabalharam juntos na série Spaced, da TV britânica. Na trama de Chumbo Grosso, conhecemos o policial Nicholas Angel (Pegg), da Polícia de Londres. Ele é tão bom, mas tão bom no que faz que seus colegas de delegacia parecem uns incompetentes. Por causa disso, seus superiores o transferem para uma pequena cidade do interior com taxa de crime zero. Lá ele passa a trabalhar com Danny Butterman (Frost) e em pouco tempo seus instintos apurados fazem com que ele desconfie que aquela aparente tranquilidade na verdade esconde uma terrível realidade. Depois de ver este filme você não conseguirá assistir a um policial com os mesmos olhos. Wright e Pegg desconstroem o gênero e não poupam situações e personagens para extrair humor e realizar ótimas seqüências de ação.

CHUMBO GROSSO (Hot Fuzz – Inglaterra 2007). Direção: Edgar Wright. Elenco: Simon Pegg, Nick Frost, Jim Broadbent, Paddy Considine, Timothy Dalton, Billie Whitelaw, Edward Woodward, Rafe Spall e Paul Freeman. Duração: 121 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 21 de outubro de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software