O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE

Slider

O ator e diretor Eli Roth é mais conhecido por seus slasher movies, variação bem violenta dos filmes de terror. Seus trabalhos como ator também não fogem da violência. Por isso, chamou atenção o nome dele à frente de O Mistério do Relógio na Parede, uma aventura infantojuvenil.

O roteiro de Eric Kripke se baseia no livro de John Bellairs e conta a história de Lewis (Owen Vaccaro), um garoto de dez anos que perdeu os pais e vai morar com o tio Jonathan (Jack Black). Na casa ao lado mora a senhora Zimmerman (Cate Blanchett). O que Lewis não sabe é que os dois são bruxos e que existe um segredo rondando aquela casa, que muitos acreditam ser mal assombrada.

O Mistério do Relógio na Parede 1

O Mistério do Relógio na Parede mistura elementos de uma típica história de aprendiz de feiticeiro com leves pitadas de suspense acrescido do tradicional bullying, que Lewis sofre na escola onde vai estudar. No entanto, mesmo com o selo da Amblin, produtora de Steven Spielberg e algumas sequencias e objetos de cena mais criativos, o filme não empolga como poderia, sem contar que o elenco, adulto e infantil, atua inteiramente no piloto automático.

O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE (The House with a Clock in its Walls – EUA 2018). Direção: Eli Roth. Elenco: Cate Blanchett, Jack Black, Owen Vaccaro, Lorenza Izzo, Colleen Camp, Kyle MacLachlan e Renée Elise Goldsberry. Duração: 104 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 19 de setembro de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software