LADY MACBETH

Filme do dia, Slider

Filme de estreia do diretor britânico William Oldroyd, Lady Macbeth nem parece uma obra de estreante. Antes dele, Oldroyd havida dirigido apenas três curtas. O roteiro de Alice Birch é uma adaptação do conto Lady Macbeth de Mtsensk, escrito pelo russo Nicolai Leskov. A ação se passa no século XIX, no interior da Inglaterra. Tudo começa com o casamento de Katherine (Florence Pugh) e Alexander (Paul Hilton). Um casamento de conveniência “adquirido” por Boris (Christopher Fairbank) para seu filho. Katherine torna-se prisioneira em sua própria casa e quando o marido viaja ela termina se envolvendo com Sebastian (Cosmo Jarvis), um dos empregados. Esse relacionamento extraconjugal acaba por provocar inesperados desdobramentos que mudam por completo a vida de todos naquela casa. Oldroyd conduz sua narrativa com rigor e precisão e conta com um elenco de atores pouco conhecidos do grande público, porém, de grande expressividade. Com destaque para a jovem Florence Pugh, no papel-título.

LADY MACBETH (Lady Macbeth – Inglaterra 2016). Direção: William Oldroyd. Elenco: Florence Pugh, Cosmo Jarvis, Naomi Ackie, Christopher Fairbank, Paul Hilton, Golda Rosheuvel e Bill Fellows. Duração: 89 minutos. Distribuição: Califórnia Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 8 de fevereiro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software