BOM COMPORTAMENTO

Filme do dia, Slider

Os irmãos nova-iorquinos Benny e Joshua Safdie trabalham juntos fazendo filmes desde 2005. São produções independentes, de baixo orçamento e com uma pegada scorseseana. Não por acaso há um agradecimento a Martin Scorsese no final do filme. Em Bom Comportamento, escrito por Josh Safdie e Ronald Bronstein, temos mais uma prova do vigor do cinema feito por eles. De quebra temos também o ator Robert Pattinson, marcado pelo papel do vampiro Edward na série Crepúsculo, em um papel forte, corajoso e de fôlego. Ele vive Connie Nikas, que planeja assaltar um banco e com isso levantar uma grana. Porém, as coisas não saem como esperado e seu irmão Nick (Benny Safdie) é preso. Disposto a resgatá-lo, Connie não mede esforços e corre contra o tempo passando pelas mais inusitadas situações. Bom Comportamento é aquele tipo de filme que te pega de surpresa. A começar pela escalação de Pattinson, um ator que você jamais imaginou capaz de fazer um papel como o de Constantine Nikas. Ele não só dá conta do recado como carrega o filme inteiro nas costas.

BOM COMPORTAMENTO (Good Time – EUA/Luxemburgo 2017). Direção: Benny e Joshua Safdie. Elenco: Robert Pattinson, Benny Safdie, Buddy Duress, Taliah Webster, Jennifer Jason Leigh, Barkhad Abdi e Necro. Duração: 101 minutos. Distribuição: Paris Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 12 de julho de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software