UM SONHO POSSÍVEL

Filme do dia, Slider

Não é sempre que uma atriz ganha no mesmo fim de semana os prêmios de pior e melhor atriz. Isso aconteceu em 2010 quando Sandra Bullock ganhou o Framboesa de Ouro por Maluca Paixão e o Oscar por Um Sonho Possível. Com direção de John Lee Hancock, este último conta a história real de Michael Oher (Quinton Aaron), um rapaz negro que é adotado por Leigh Anne Tuohy (Bullock), uma milionária que termina por descobrir no rapaz um talento nato para o futebol americano. O próprio diretor escreveu o roteiro, a partir do livro de Michael Lewis. Com narrativa bem acadêmica, sem surpresas, ousadias ou criatividade, Um Sonho Possível é um filme correto e ponto. O desempenho de Sandra Bullock não compromete o resultado. É difícil explicar, mas, por alguma razão o trabalho dela nesse filme caiu no gosto dos membros da Academia de Hollywood. Isso fez com que ela saísse da cerimônia daquele ano com o Oscar de melhor atriz debaixo do braço. No dia anterior ela havia recebido o troféu Framboesa de Ouro de pior atriz do ano. O curioso, e sinal de bom humor da atriz, é que ela foi receber pessoalmente aos dois prêmios.

UM SONHO POSSÍVEL (The Blind Side – EUA 2009). Direção: John Lee Hancock. Elenco: Sandra Bullock, Quinton Aaron, Tim McGraw, Jae Head, Lily Collins, Ray McKinnon, Kim Dickens, Adriane Lenox e Kathy Bates. Duração: 129 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 27 de abril de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software