A ÚLTIMA CEIA

Filme do dia, Slider

O cineasta alemão Marc Forster era pouco conhecido até dirigir, em 2001, o filme A Última Ceia. O roteiro, escrito por Milo Addica e Will Rokos, que atuam no filme, conta uma história de dor, preconceito, ódio e redenção. Temos aqui dois núcleos familiares. O primeiro é composto por Buck (Peter Boyle), Hank (Billy Bob Thornton) e Sonny (Heath Ledger). Pai, filho e neto. Hank e Sonny trabalham em uma prisão. O segundo é composto por Lawrence (Sean Combs) e Leticia (Halle Berry). Ele está preso e condenado à morte e ela cuida do filho do casal. A ação se passa em um estado do sul dos Estados Unidos onde o racista Hank tem que lidar com prisioneiros negros todos os dias. Nem precisa dizer que estamos diante de um barril de pólvora. E a explosão chega e vira as vidas de Hank e Leticia de cabeça para baixo. A Última Ceia é um filme tenso e intenso. De temática adulta e corajosa, deu a Halle Berry o Oscar de melhor atriz em 2002.

A ÚLTIMA CEIA (Monster’s Ball – EUA 2001). Direção: Marc Forster. Elenco: Billy Bob Thornton, Halle Berry, Heath Ledger, Peter Boyle, Sean Combs, Marcus Lyle Brown, Will Rokos, Yasiin Bey e Ritchie Montgomery. Duração: 111 minutos. Distribuição: Imagem Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 7 de abril de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software