A FAMÍLIA ADDAMS 2

Filme do dia, Slider

O sucesso do filme A Família Addams, em 1991, inspirado nas personagens criadas por Charles Addams, tornou mais do que natural a produção de uma continuação, A Família Addams 2, feita dois anos depois, novamente dirigida por Barry Sonnenfeld e tendo o mesmo elenco e equipe técnica. Com roteiro de Paul Rudnick, os Addams agora tem um novo membro, o bebê Pubert. E é por conta dele que a babá Debbie Jilinsky (Joan Cusack) é contratada. E é por ela que o tio Fester (Christopher Lloyd) se apaixona perdidamente. Paralelo a isso, Gomez (Raul Julia) e Morticia (Anjelica Huston) precisam lidar com a rejeição dos filhos mais velhos, Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley (Jimmy Workmen) em relação o irmão caçula. Para tentar melhorar a situação, os dois maiores são levados para uma temporada em um acampamento de verão. Sonnenfeld explora ainda mais as excentricidades dessa peculiar família. Principalmente, nos desdobramentos das situações apresentadas. O que sempre ficou claro, já desde o primeiro filme, é o grande amor que os une. Todos estão mais do que perfeitos em cena. Em especial, Christina Ricci, na época com 13 anos e em seu quinto longa como atriz, comprova de uma vez por todas seu talento. No final, talvez os Addams não sejam tão estranhos assim. Nós é que somos.

A FAMÍLIA ADDAMS 2 (The Addams Family Values – EUA 1993). Direção: Barry Sonnenfeld. Elenco: Raul Julia, Anjelica Huston, Christopher Lloyd, Joan Cusack, Christina Ricci, Jimmy Workman, Carol Kane, David Krumholtz, Carel Struycken, Peter MacNicol e Christine Baranski. Duração: 94 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 4 de março de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software