ESQUADRÃO IMPLACÁVEL

Filme do dia, Slider

Quando o produtor americano Philip D’Antoni anunciou que iria dirigir um filme policial com cenas eletrizantes de perseguições de carro, ninguém estranhou ou duvidou. Afinal, D’Antoni havia produzido dois filmes icônicos do gênero: os clássicos Bullitt, de 1968, e Operação França, de 1971. A partir de um roteiro escrito por Albert Ruben e Alexander Jacobs, tendo por base uma história de Sonny Grosso, Esquadrão Implacável é um típico exemplar do cinema policial feito em Hollywood na primeira metade dos anos 1970. A trama gira em torno de um esquadrão de elite da polícia de Nova York que utiliza métodos pouco ortodoxos para combater o crime. O grupo, ao investigar a morte de um de seus membros, descobre a existência de uma conspiração. D’Antoni deixa bastante evidente que as eletrizantes cenas de perseguição automobilística que acompanhou nos dois filmes que produziu antes foram bem assimiladas. Esquadrão Implacável não nega sua origem e apresenta também sequencias de grande impacto e adrenalina envolvendo carros em alta velocidade.

ESQUADRÃO IMPLACÁVEL (The Seven-Ups – EUA 1973). Direção: Philip D’Antoni. Elenco: Roy Scheider, Tony Lo Bianco, Victor Arnold, Jerry Leon, Ken Kercheval, Richard Lynch, Larry Haines, Bill Hickman e Joe Spinell. Duração: 103 minutos. Distribuição: Versátil.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 7 de fevereiro de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software