COMO NOSSOS PAIS

Filme do dia, Slider

“Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos. Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais”. Esses versos escritos por Belchior e eternizados na voz de Elis Regina fazem parte do refrão da canção Como Nossos Pais, e dá título a este filme dirigido por Laís Bodanzky, autora também do roteiro, em parceria com seu marido, Luiz Bolognesi. A história gira em torno de Rosa (Maria Ribeiro), uma mulher de quase 40 anos que passa por um momento bastante delicado em sua vida. Os conflitos se multiplicam. Seja na relação com o marido Dado (Paulo Vilhena) ou com a mãe Clarice (Clarisse Abujamra). Além disso, Rosa tem duas filhas para criar, uma carreira profissional para seguir e sonhos ainda não realizados. Laís Bodanzky é uma cineasta que retrata dramas familiares como poucos no cinema nacional. Sua obra é uma prova incontestável dessa habilidade. Como Nossos Pais funciona em muitos níveis sem nunca perder sua identidade principal. E revela uma diretora madura, ousada e cada vez mais autoral.

COMO NOSSOS PAIS (Brasil 2017). Direção: Laís Bodanzky. Elenco: Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena, Felipe Rocha, Herson Capri, Sophia Valverde, Annalara Prates e Jorge Mautner. Duração: 102 minutos. Distribuição: Imovision.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 18 de fevereiro de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software