A VIATURA

Filme do dia, Slider

O cineasta americano Jon Watts ficou mundialmente conhecido quando dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em 2017. Mas sua carreira teve início bem antes, a partir de 2001, quando realizou seu primeiro curta. Daquele ano até 2014 ele dirigiu diversos curtas, alguns vídeos musicais, telefilmes e episódios de séries de TV. A Viatura, de 2015, foi seu segundo longa e o filme que o colocou no radar dos grandes estúdios. O roteiro, escrito por ele próprio, junto com Christopher Ford, não poderia ser mais simples. Porém, é extremamente eficiente. A ação se passa no interior do Colorado e começa quando dois garotos, Harrison (Hays Wellford) e Travis (James Freedson-Jackson), ao fugirem de suas respectivas casas, encontram uma viatura de polícia abandonada. Bastante empolgados com a descoberta, eles decidem dirigir o veículo e quando o xerife Kretzer (Kevin Bacon) retorna e dá pela falta do carro, as coisas tomam um perigoso e inesperado rumo. Com poucas locações e um elenco enxuto, A Viatura se vale apenas da inusitada situação apresentada e dos desdobramentos decorrentes dela. E isso basta para prender nossa atenção até o fim.

A VIATURA (Cop Car – EUA 2015). Direção: Jon Watts. Elenco: Kevin Bacon, James Freedson-Jackson, Hays Wellford, Camryn Manheim e Shea Whigham. Duração: 88 minutos. Distribuição: Universal/Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 9 de setembro de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software