O FIM DA ESCURIDÃO

Filme do dia, Slider

Quem conhece a filmografia do diretor britânico Martin Campbell sabe que ele é um bom artesão de filmes de ação. Seus filmes não são brilhantes, mas são eficientes na sua proposta de contar de uma boa história. É assim em O Fim da Escuridão, com roteiro de William Monahan e Andrew Bovell, a partir de uma série de TV criada por Troy Kennedy-Martin. Tudo começa quando o detetive da polícia de Boston, Thomas Craven (Mel Gibson), após testemunhar a morte de sua filha Emma (Bojana Novakovic), inicia uma investigação e descobre algo muito maior do que suspeitava inicialmente. O Fim da Escuridão é tenso e impactante já nas primeiras cenas. E, a partir daí, mesmo não conseguindo manter o mesmo impacto até o fim, proporciona algumas boas surpresas, além de apresentar Mel Gibson no tipo de papel que cai muito bem nele.

O FIM DA ESCURIDÃO (Edge of Darkness – Inglaterra 2010). Direção: Martin Campbell. Elenco: Mel Gibson, Ray Winstone, Danny Huston, Bojana Novakovic, Shawn Roberts, Jay O. Sanders, David Aaron Baker e Denis O’Hare. Duração: 117 minutos. Distribuição: Imagem Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 7 de janeiro de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software